Para consolidar a liderança

Internacional

Para consolidar a liderança

Partida contra o River Plate, às 19h15min pode encaminhar a classificação as oitavas de final

Para consolidar a liderança

Líder do grupo com 6 pontos, o Internacional pode, com uma vitória em cima do River Plate nesta noite, encaminhar a classificação para as oitavas de final com três rodadas de antecedência.
 
Para seguir como um dos sete times com 100% de aproveitamento, Odair Hellmann terá dois reforços. Além de Patrick, que retornou na vitória diante do Caxias pelo Gauchão, há a volta de D’Alessandro. Recuperado de um edema também na coxa esquerda, o camisa 10 participou dos últimos treinamentos.
 
O provável time que deve iniciar a partida tem Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.
 
“Sabemos que uma vitória é importante, assim como é um momento importante da competição. Chegar a nove pontos é expressivo e pode nos deixar muito próximo do nosso primeiro objetivo que é a classificação”, afirmou o goleiro Marcelo Lomba, antes do último treinamento do jogo contra o River Plate.
 

A campanha

Após dois jogos, o Colorado é o único com 100% na chave. Superou Palestino (1 a 0) e Alianza Lima (2 a 0). É o único, aliás, a conhecer vitórias. O River Plate, segundo na tabela, empatou com os mesmos adversários e soma apenas dois pontos. Os outros rivais têm um cada.
 

Gallardo volta ao River Plate

Há 12 jogos sem perder, o River Plate terá um importante retorno. O treinador Gallardo cumpriu os quatro jogos de suspensão aplicados pela Conmebol e estará no banco de reservas do time.
 
Se por um lado, o River Plate tem o retorno do treinador, o time não poderá contar com cinco titulares. O goleiro Armani, o lateral-esquerdo Casco, o volante Palacios, o meia Quintero e o atacante Scocco estão todos no departamento médico.
 

Cuesta renova contrato

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o pai do zagueiro Víctor Cuesta informou que o defensor renovou o contrato com o Inter até o final de 2021.  Contratado em março de 2017, o atleta de 30 anos firmou contrato inicialmente por quatro temporadas. Logo, o vínculo anterior iria até dezembro de 2020. Se cumprir o acordo até o fim, o atleta jogará no Inter até os 33 anos.

Acompanhe
nossas
redes sociais