Vale registra afogamento e homicídio no feriadão

Começo turbulento

Vale registra afogamento e homicídio no feriadão

Criança de 10 anos se afogou em Muçum, e travesti foi morta a tiros em Lajeado

Vale registra afogamento e homicídio no feriadão

Pelo menos duas mortes marcaram a região no feriadão de Ano-Novo. Em Lajeado, uma pessoa foi morta no bairro Santo Antônio, na madrugada do primeiro dia de 2019. Em Muçum, um afogamento causou a morte de um menino de 10 anos no fim de semana.
O primeiro assassinato na maior cidade do Vale ocorreu por volta das 05h do dia 1º, no salão de festas do Condomínio Novo Tempo II. Eurides Conceição dos Santos, 31, levou cerca de cinco tiros.
Segundo o delegado Márcio Moreno, a vítima tinha ferimentos no tórax causados por arma de fogo. Ainda é preciso aguardar o laudo da necropsia para determinar o exato número de tiros.
Em Muçum, o corpo de João Ribeiro dos Santos, 10, foi resgatado. O menino havia desaparecido por volta das 16h30 de sábado, enquanto se banhava no Rio Taquari. Ele estava acompanhado pela mãe, pelo padrasto e por um amigo, em uma localidade conhecida como Prainha do Pedrão.
No primeiro dia, os bombeiros de Encantado realizaram as buscas até às 20h30, sem sucesso. Na manhã seguinte, às 8h, a guarnição retomou os trabalhos com apoio dos mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS). O corpo foi encontrado cerca de 700 metros distante de onde a criança desapareceu.
O envolvimento do cão da família comoveu quem acompanhou o resgate. O animal pertencia a João e passou toda a tarde de sábado entrando e saindo da água, nas proximidades de onde a criança sumiu. No domingo, o cachorro permaneceu no local até o corpo ser encontrado.

Acompanhe
nossas
redes sociais