Contratado por empréstimo no início do ano, o volante Rithely sequer entrou em campo pelo time principal do Internacional. Por isso, a direção entrou em acordo com o Sport e renovou o contrato dele por mais seis meses. Após encerrar o vínculo, o time gaúcho precisará escolher se compra ou devolve o atleta ao clube pernambucano.
Durante o período, Sport e Internacional dividirão o pagamento dos salários. Assim, Rithely será mais um volante à disposição de Odair para o Gauchão, o início da Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Lateral-direito
Outro jogador do Sport na mira do Internacional é o lateral-direito Samuel Xavier. Com 28 anos, ele disputou o último Brasileirão pelo Ceará. O jogador chegaria a Porto Alegre para substituir Fabiano, que retorna ao Palmeiras.
Além do Inter, o Ceará deseja manter o jogador no elenco. Além disso, o Botafogo também teria interesse no atleta.
Camp Gre-Nal Saba
Da parceria entre Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida (Saba), Internacional e Grêmio, surge o projeto Camp Gre-Nal Saba. O objetivo é promover a integração entre crianças de 6 a 12 anos, familiares e amigos por meio da prática esportiva do futebol, com ênfase nos conceitos de respeito, tolerância, colaboração e equipe. O evento será realizado de 3 a 5 de janeiro na Saba Campestre – Balneário de Atlântida.
A inscrição de R$ 295 pode ser feita no site do Inter. São disponibilizadas até 80 vagas (40 crianças torcedoras de cada time), divididas em dois grupos com horários de treino separados para garantir qualidade.
Mais informações pelo contato@saba-rs.com.br ou pelo whatsapp (9 9966-9991).