Comunidade realiza Natal Solidário

Lajeado - Bairro Praia

Comunidade realiza Natal Solidário

Evento contará com testes rápidos, distribuição de lanches e presentes à crianças de 1 a 12 anos do bairro

Comunidade realiza Natal Solidário
Lajeado

Neste sábado, 22, moradores do bairro Praia realizam celebração de fim de ano. O Natal Solidário ocorre a partir das 15h na sede da associação dos moradores, na rua Barão do Santo Ângelo, 276.

Crianças moradoras do bairro de 1 a 12 anos receberão brinquedos, lanches, doces e refrigerantes.

Organizado pelo presidente da associação, Jean de Amorim, 27, o evento também terá brinquedos infláveis, passeio de Cedelinho e sorteio de uma bicicleta.

Além disso, haverá testes rápidos – como glicose e HIV – promovidos pela Secretaria de Saúde.

“Muitas crianças que moram em nossa comunidade não têm tanto acesso quanto outras às promoções natalinas da cidade, como o Cedelinho, por exemplo. Por isso, resolvi criar esse evento. Pois é necessário, sempre, fazer o bem sem olhar a quem”, resume.

Para fazer os exames, é necessário levar um documento com foto e um quilo de alimento não perecível para doação à Sociedade Lajeadense de Auxílio aos Necessitados (Slan).

O Natal Solidário tem apoio da Sorvetes Gemelli, Florestal Alimentos, Loja Parise e Mundo Real.

Programação

15h: Abertura do Natal Solidário
15h15min: Distribuição de lanches e refrigerantes
16h: Chegada do Papai Noel
17h: Passeio de Cedelinho
18h45min: Sorteio da bicicleta
19h: Encerramento

rodape_PAGINA-FIXA_23-10-01

Cristiano Duarte: cristiano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais