Multicampeão
Quando a fase é boa, é preciso aproveitar. Matheus Navacosquy, o “Poio”, conseguiu a proeza de comemorar três títulos em sete dias. No dia 2, ajudou o Ser São Cristóvão a conquistar o troféu de campeão regional na categoria aspirante. No dia 8, foi um dos responsáveis pelo título do Lesionados, na Série Ouro da primeira divisão do CTC. Um dia depois, ao lado de Piccinini, foi campeão do Aberto de Futevôlei.
Os premiados
Em julho, lancei a brincadeira na qual quem acertasse os campeões regionais concorreria a um vale- almoço. Dos cerca de 80 participantes, apenas dois acertaram na mosca os três vencedores – Murilo Corbellini e Cláudio Kreutz. O terceiro contemplado, Sílvio Peralta Camargo, foi conhecido por meio de sorteio entre todos que acertaram ao menos um campeão. Os ganhadores podem passar no A Hora e retirar o vale.
Vilão e herói
Daltro Krüger foi do inferno ao céu em menos de uma hora. Na final da Copa Rema/Via Esporte, o goleiro falhou feio no primeiro gol do Fluminense. Pouco depois, se redimiu ao pegar duas cobranças de pênaltis e dar o título ao Recreativo, de Brochier.
Emocionados
Fundadores do EC Estudiantes e ex-presidentes, Luís Carlos Beuren e Loreno Herrmann comemoraram muito a primeira conquista do Regional. No domingo, o time venceu a Assespe e sagrou-se campeão veterano.
Curtinhas
• O Regional Aslivata terminou no início do mês e tem time que já está montado para a edição 2019.
• Neste fim de semana, o Lajeado Moto Clube promove a etapa final do regional de veloterra.
• Os clubes Sete de Setembro e Soges conhecem amanhã os campeões da temporada 2018.
• A rodada do Intercamping será no Camping Riacho Doce.