Três semanas se passaram desde o desaparecimento do gerente da agência do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich. De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, da Polícia Civil, o caso segue sem novidades e as buscas permanecem.
A principal hipótese investigada pela Polícia Civil é a de sequestro. Entretanto, nenhuma hipótese está descartada. Até o fim da tarde de ontem, não havia nenhuma prova de vida de Potrich ou pedido de resgate.
Os familiares divulgaram recompensa de R$ 50 mil por informações que possibilitem encontrá-lo. A família recebeu diversas ligações, mas nenhuma que levasse à localização.
Potrich desapareceu do condomínio onde morava no dia 13 de novembro, após retornar de uma pescaria. Imagens de câmera de segurança mostram ele saindo de casa, chegando, limpando e guardando os peixes. Ele comanda a agência do Sicredi de Anta Gorda faz 25 anos.
O carro ficou na garagem com seus documentos dentro. De acordo com o delegado, Potrich desapareceu apenas com o celular, a chave de casa e a roupa do corpo. O delegado Guilherme Pacífico afirmou que o gerente não tinha desavenças familiares.
Matheus Chaparini: matheus@jornalahora.inf.br