Os jogadores do Internacional se apresentaram ontem para os últimos treinamentos do ano. A atividade no CT Parque Gigante não contou com o centroavante Leandro Damião, que segue em tratamento após ter sofrido uma lesão na coxa. O jogador que já não atuou contra o Fluminense deve ficar fora do confronto com o Paraná, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a garantia do terceiro lugar no Brasileirão e a vaga na fase de grupos da Libertadores da América, o técnico Odair Hellmann deve escalar força máxima contra o Paraná, neste domingo. Se vencer os paranaenses, o Inter chegará a 72 pontos, seu recorde no Brasileirão de pontos corridos com 20 clubes.
Edenilson liberado
Julgados no STJD nessa terça-feira, Odair Hellmann e o volante Edenílson estão liberados para a última rodada do Brasileiro.
Edenílson, expulso contra o Vasco, pegou uma partida de suspensão e como já cumpriu a automática poderá atuar.
Já Odair Hellmann, o presidente Marcelo Medeiros, o médico Carlos Poisl, o vice de futebol Roberto Melo e o diretor e executivo de futebol Rodrigo Caetano ou foram absolvidos ou receberam uma advertência apenas.