Os familiares da Jacir Potrich oferecem R$ 50 mil por informações que possibilitem encontrá-lo. A recompensa foi divulgada pelo filho Vinicius Balesteri Potrich ontem nas redes sociais. Potrich, 55, desapareceu do condomínio onde morava em torno das 19h da terça-feira, 13, após retornar de uma pescaria.
Imagens de câmera de segurança mostram ele saindo de casa, chegando, limpando e guardando os peixes. Potrich comanda a agência do Sicredi de Anta Gorda faz 25 anos.
A principal hipótese investigada pela Polícia Civil é a da sequestro. Um detalhe que chama a atenção é que Potrich deixou sujas a pia, as facas e a tesoura usadas, o que não era seu costume. O carro ficou na garagem com seus documentos dentro. A princípio, Potrich desapareceu apenas com o celular.
O açude onde o gerente costumava pescar foi esvaziado, na tentativa de sua localização. Cães farejadores e um helicóptero também foram usados nas buscas.
De acordo com delegado Guilherme Pacífico, Potrich não tinha desavenças familiares. O delegado afirma que não houve qualquer tipo de extorsão ou pedido por resgate, e que também não há qualquer prova de vida.
Informações podem ser repassadas à família pelo número 54 9 9709-1519.