Fruki aproxima clientes em encontros reais

INFORME COMERCIAL

Fruki aproxima clientes em encontros reais

Desde o dia 9, a marca assinou a Expovale com a linha Fruki, com estande Bellavista para apresentar todos os produtos em um espaço próprio e na praça de alimentação. Este ano, o destaque para o evento foi a cerveja…

Fruki aproxima clientes em encontros reais
Vale do Taquari

Desde o dia 9, a marca assinou a Expovale com a linha Fruki, com estande Bellavista para apresentar todos os produtos em um espaço próprio e na praça de alimentação. Este ano, o destaque para o evento foi a cerveja Bellavista, que foi lançada no mercado como forte concorrente do segmento.

“A marca Bellavista foi lançada com uma campanha de marketing irreverente, que valoriza os momentos reais da vida e aproveitou a Expovale para promover mais um desses encontros”, conta a supervisora de marketing da Fruki, Jaqueline Hartmann.

O propósito da Bellavista, assim como da empresa, foi oferecer produtos de qualidade que estivessem presentes em momentos marcantes de cada pessoa. Com base nessa ideia, a Fruki levou para a feira um espaço diferenciado. “A grande novidade foi o nosso estande, onde as pessoas puderam ter uma experiência com a cerveja. Foi um lugar montado para degustar os vários rótulos, interagir com outras pessoas e curtir uma boa música”, afirma a diretora administrativa da marca, Aline Eggers Bagatini.

Durante a Expovale, a Fruki realizou três Encontros Reais, onde o público foi convidado a provar os cinco sabores (Ipa, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager) assinados pelo mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, e conhecer a história da bebida que carrega qualidade.

Segundo Aline, participar da Expovale representa uma aproximação da Fruki com a comunidade. “Temos muito orgulho de sermos uma empresa do Vale do Taquari. Hoje atuamos em todo o estado e em Santa Catarina, mas sabemos da importância de valorizarmos o que a nossa região faz de melhor.”

Atrações da feira

Durante os dez dias de feira, a Fruki proporciona vários momentos de interação com clientes e consumidores. Em seu espaço, os visitantes foram recebidos com jogos, competições valendo doses de Bellavista e shows. A equipe também esclareceu dúvidas e divulgou informações sobre a empresa e seus produtos.

Neste sábado, dia 17, a programação de shows finaliza com o Grupo T Samba que faz o som durante a degustação das bebidas. Os visitantes podem comparecer no espaço até domingo, dia 18, quando ocorre o encerramento da feira.

Jéssica R. Mallmann: jessica@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais