Direção estuda permanência de emprestados

Grêmio

Direção estuda permanência de emprestados

Diferente de outros anos, menos jogadores retornam de empréstimos. Dos oito atletas que foram cedidos a outros clubes, apenas um não foi formado nas categorias de base do Tricolor – Henrique Almeida. O centroavante tem contrato com o Tricolor até…

Direção estuda permanência de emprestados

Diferente de outros anos, menos jogadores retornam de empréstimos. Dos oito atletas que foram cedidos a outros clubes, apenas um não foi formado nas categorias de base do Tricolor – Henrique Almeida.

O centroavante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019, e está no Belenenses, de Portugal, e deve retornar somente ao fim da temporada europeia, em meados de maio. Na mesma situação de Almeida, está Nicolas Careca, que está no Vorskla Poltava, da Ucrânia.

Quem deve voltar já em janeiro é o zagueiro Rafael Thyere, que retorna da Chapecoense. Outros que poderão ficar em Porto Alegre são os meias Patrick e Lincoln, que estiveram nesta temporada emprestados a Criciúma e o América-MG, respectivamente.

Já o lateral-esquerdo Iago, que volta do Criciúma; o volante Machado, que está no Boa Esporte; e o atacante Guilherme, que está no Coritiba, devem ser emprestados de novo na próxima temporada. Com contrato até 2020, o centroavante Nicolas Careca está emprestado.

O meia-atacante Lima, que está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes; o goleiro Léo Jardim, repassado ao Rio Ave, de Portgual, o volante Moisés, que está no Londrina; e o atacante Batista, no Tubarão, têm contrato com o Grêmio até o fim do ano.

Acompanhe
nossas
redes sociais