A lista de desfalques para enfrentar o Sport não para de aumentar. Além de Cuesta e Edenilson, suspensos, o técnico Odair Hellmann teve mais uma perda na manhã de ontem.
Leandro Damião teve confirmado, por meio de exame de imagem, uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, ficará até dez dias afastado dos trabalhos e deve retornar aos treinos no dia 12, sendo dúvida até para o confronto contra o São Paulo, no Beira-Rio, dois dias depois.
Com a lesão de Rodrigo Moledo e a suspensão de Cuesta, Klaus deve formar a dupla com Emerson Santos. Patrick retorna de suspensão e deve formar o meio de campo com Dourado e D’Alessandro ou Camilo. Zeca, que foi reserva contra o Vitória, também tem chances de aparecer no setor. A tendência é que o Inter seja formado com: Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Klaus, Iago, Dourado, Patrick, D’Alessandro (Camilo ou Zeca), Nico López, Pottker e Jonatan Álvez.
A definição ocorrer no último treino, em Porto Alegre, marcado para hoje, às 10h30min. Amanhã, o Colorado treina em Recife, em local e horário a confirmar. O jogo contra o Sport, na sexta-feira, inicia às 19h.
Após 27 rodadas do Brasileiro, o Inter é o segundo colocado com 53 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas tem saldo inferior, 23 contra 18.
Sport com problemas
Adversário do Inter, o Sport tem sérios problemas para montar a defesa. Dos quatro titulares, o técnico Milton Mendes pode utilizar apenas dois, o lateral Sander e o zagueiro Ronaldo Alves.
Durval foi expulso contra o Atlético-MG. Ernando, Cláudio Winck e Léo Ortiz pertencem ao Inter, e não podem entrar em campo.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br