Atletas buscam patrocínio para disputar Brasileiro

Muay Thai

Atletas buscam patrocínio para disputar Brasileiro

Os atletas de Lajeado Leonardo Almeida, 16, João Pedro Nunes, 18, e Robson Rufino, 28, foram campeões gaúchos de muay thai no dia 4 de agosto em Esteio. O evento seletivo foi organizado pela Federação Gaúcha e Confederação Brasileira de…

Atletas buscam patrocínio para disputar Brasileiro

Os atletas de Lajeado Leonardo Almeida, 16, João Pedro Nunes, 18, e Robson Rufino, 28, foram campeões gaúchos de muay thai no dia 4 de agosto em Esteio. O evento seletivo foi organizado pela Federação Gaúcha e Confederação Brasileira de Muaythai e Muay Boran.

Os títulos credenciaram os lutadores nas categorias amador até 81kg, 67kg e 71kg, respectivamente, a vagas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, agendado para os dias 20 e 21 de outubro, em Campo Grande (MS).

“Eles são dedicados, treinam forte e em alto nível. Merecem chegar onde estão. Temos uma expectativa muito grande com eles”, diz o professor José Cortês.

Porém, para viajar e competir, os lutadores buscam apoio de empresas da região. Cada um precisa de R$ 1 mil. O valor cobre as despesas de viagem (ida e volta de ônibus), hospedagem e alimentação para cinco dias. Para chegar ao mundial, cada lutador precisa ir às finais do brasileiro.

“Eu sou de Arroio do Meio, e aqui estou tendo essa chance. Pensava em um dia passar pelas seletivas e alcançar uma vaga para lutar na Tailândia. Hoje vejo essa oportunidade bem mais viável. Tenho fé que vamos ao Brasileiro e depois para a Tailândia” acredita Nunes.

Interessados em apoiar os lutadores, podem contatar pelo 9 9524-4801.

Acompanhe
nossas
redes sociais