O Fluminense não aceitou antecipar o jogo contra o Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho havia feito contato com os dirigentes fluminenses e pleiteava atuar na quinta-feira e não no sábado, como previsto.
A justificativa da equipe carioca para recusar a mudança é a mesma que motivou a tentativa: calendário. Com o jogo mantido para sábado, 16h (Brasília), o Grêmio deve usar reservas, pois disputa a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético Tucumán, na outra terça-feira, 2 de outubro, às 21h45min, na Arena.
Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá dois desfalques. Luan e Ramiro receberam o terceiro amarelo na vitória diante do Ceará e estão fora.
Alisson, ausente no jogo de domingo, está recuperado de lesão e deve atuar.
O primeiro treino para a partida de sábado ocorre hoje, às 15h30min. O restante da programação não foi divulgado.
Ingressos para jogo da Libertadores
O Grêmio entra em campo na próxima terça-feira, 2, às 21h45min, para a partida de volta das quartas de final da Libertadores, na Arena. A venda de ingressos começou ontem com exclusividade para sócios em www.arenapoa.com.br. Para o público geral, as entradas estarão disponíveis a partir de amanhã, às 11h, também pelo site.
Nas bilheterias, o ingresso poderá ser adquirido nos dias 30 e 1º, das 11h às 18h. Na terça-feira, a venda ocorre das 16h45min às 22h30min, na Arena. Crianças entre 3 a 11 anos pagam apenas R$ 10 em todos os setores, de acordo com a disponibilidade de lugares, exceto na torcida visitante e nos camarotes.
Os camarotes compartilhados também estão com valores promocionais a partir de R$ 280 por pessoa. O controle de acesso biométrico é exigido de todos os torcedores que acessam a Arquibancada Norte, inclusive sócios. Além disso, a compra de ingressos para o setor só pode ser feita por torcedores com cadastro biométrico completo.