Com a partida de ida da Libertadores agendada para esta terça-feira, às 21h45min, na Argentina, o técnico Renato Portaluppi deve escalar os reservas para enfrentar o Paraná, lanterna do campeonato. A partida será disputada neste sábado, às 16h, na Arena.
O treino final ocorreu na manhã dessa sexta-feira. A atividade marcou os retornos de Everton e Kannemann, depois de defenderem as seleções de Brasil e Argentina em amistosos.
O Grêmio deve jogar contra o Paraná com os reservas. A tendência é de que a equipe entre em campo com: Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira, Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson, Pepê e Thonny Anderson. A confirmação ocorre minutos antes da partida. O Tricolor é o sexto colocado com 41 pontos, 8 a menos que o líder Inter.
O grupo viaja neste domingo para a Argentina. Neste sábado, treina duas vezes, às 9h30min e às 15h30min. A primeira partida contra o Atlético Tucumán, válida pelas quartas de final da Libertadores, ocorre terça-feira, às 21h45min, no Estádio Monumental José Fierro.
Colombiano apita jogo da Liberadores
O árbitro colombiano Wilmar Roldán será o responsável pelo jogo entre Atlético Tucumán e Grêmio. A escala de arbitragem foi divulgada nessa quinta-feira, pela Conmebol.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br