Vitória aumenta chance de título

Internacional - Rumo ao tetra

Vitória aumenta chance de título

Com o êxito no Gre-Nal, o Internacional aumentou a chance de conquistar o Brasileirão. Segundo matemáticos, a probabilidade é de 50,9%

Vitória aumenta chance de título

O site Chance de Gol apresentou ontem as possibilidades que cada equipe tem na disputa pelo título, Libertadores e rebaixamento. Com a vitória no clássico por 1 a 0 – gol de Edenilson, o Internacional tem 50,9% de chances de ser campeão.

São os mesmos 49 pontos do vice-líder São Paulo, mas, por ter um saldo de gols melhor, fica com o primeiro posto. Apesar disso, o time paulista conta com apenas 18,2% de possibilidades de título. Terceiro colocado, o Palmeiras aparece com mais chances que o time do Morumbi. A equipe de Felipão tem 25,3% de possibilidades de ser campeã.

Segundo o Chance de Gol, as análises levam em consideração o local da partida (dentro ou fora de casa), o retrospecto recente e os adversários que restam a cada clube enfrentar. Com isso, algumas equipes que estão atrás na tabela aparecem com mais chances do que times que estão na frente.

Os jogadores do Colorado se reapresentam apenas amanhã, quando iniciam a preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo.

Com a vitória no clássico Gre-Nal, Inter aumentou a chance de vencer o Brasileiro. Próximo desafio será no domingo

Com a vitória no clássico Gre-Nal, Inter aumentou a chance de vencer o Brasileiro. Próximo desafio será no domingo

Rossi leva o terceiro amarelo

Mesmo sem entrar em campo no clássico, o atacante Rossi foi advertido com o cartão amarelo e com isso não enfrenta a Chapecoense no domingo, por estar suspenso.

Na saída de campo após o primeiro tempo, ele participou de uma confusão, em que os jogadores trocaram empurrões. Ao tentar separar a briga, levou um encontrão de Cortez e revidou com um empurrão.

O árbitro viu e esperou o retorno das equipes para o campo na segunda etapa para apresentar os cartões. Foram punidos dois atletas que brigaram na saída de campo, Cuesta e Ramiro, e em seguida Cortez e Rossi, por participarem do foco do problema.

Acompanhe
nossas
redes sociais