O Colorado já se prepara para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Após o empate fora de casa contra o Cruzeiro, a equipe treinou na manhã de ontem na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro. Foram ao campo apenas os jogadores que não iniciaram a partida o Mineirão. O restante do grupo ficou no hotel realizando trabalho regenerativo.
No gramado, os atletas fizeram atividade física e um treinamento técnico em campo reduzido. À tarde, a delegação voltou a Porto Alegre para seguir a preparação para o confronto contra o Flamengo, amanhã, às 21h45min, no Beira-Rio.
Odair Hellmann terá a atividade de hoje, às 15h, para preparar o time. Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão automática contra os mineiros, retorna. Nico López deixou o gramado do Mineirão com um problema no pé direito e será reavaliado.
Já o rubro-negro não terá Diego, expulso na derrota para o Ceará, no domingo, no Maracanã. Além do meia, Trauco, Cuéllar e Paquetá, servindo as seleções, também estão fora.
A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann chegou ao sétimo jogo sem sofrer gols no Brasileirão. Com 43 pontos somados, é vice-líder, com 3 pontos a menos que o São Paulo.
A expectativa da direção é de que o Beira-Rio esteja novamente lotado. São esperados mais de 40 mil torcedores. Até ontem, mais de dez mil check ins já haviam sido feitos.
Rithely é devolvido
O Inter confirmou que Rithely não será reforço para a reta final do Brasileirão. Depois de o Sport anunciar que o volante voltará a Pernambuco, o clube gaúcho detalhou que o empréstimo foi descartado. Rithely poderá ser contratado pelo Inter até 31 de dezembro de olho em 2019. O volante deve voltar nesta semana a Recife, mas precisará de mais um mês para atuar.