Desta vez, o jogo dos Cinquentões foi morno, parecia que eles haviam jogado uma preliminar antes, mas deu pro gasto, para fazer uma atividade física. Melhorem campo, a equipe Azul venceu com uma certa facilidade a Vermelha.
O time vermelho jogou com Galo, Ferreira, Otto, Dário, Wickert, Ezequiel, Euclides, Inácio,
Brietzke, Marquetto, Osório, Darci, Imério, Piro, Tonho e Eliseo. Já o azul foi formado por Flávio, Felix, André, Celso, Gerevini, Ílson, Schossler, Régis, Ito, Batata, Fernando, Valmor, Henrique, Belmonte e Secco. Os gols foram marcados por Batata (dois) e Secco para o Azul. Tonho, em duas oportunidades, marcou para o Vermelho.
Destaques: Wickert e Marquetto, para os vermelhos, e Gerevini e Ílson, para os azuis.
Arbitragem: Décio, Adão, Valmor e Pingo.
Veterano
Em um jogo bastante disputado, a Velha Guarda saiu na frente, mas logo empatamos com o gol contra do adversário. Na segunda etapa, demoramos um pouco para entrar no jogo e com isso o adversário com maior posse de bola ampliou o placar num contra-ataque rápido. Porém, quase ao final, o Bettio empatou de novo. Jogamos com Pedrão, Sargento, Cláudio, Gérson,
Géferson, Maninho, Sabiá, Carson, Bettio. Jackson e Picci. Depois entraram Polaquinho, Élton, Fernando e Jacaré.
Máster
Em Westfália, o time enfrentou o Juventude Linha Berlim e perdeu por 3 a 2. No início da partida, levamos um gol bobo. Empatamos somente na segunda etapa, com gol do Pedro. A partir do empate, partimos para cima do adversário que marcou em duas oportunidades em contra-ataques. E, ao final, o Emílio ainda descontou. Jogamos com Nado, Luíque, Cado, Luciano, Douglas, Chita, Emílio, Gilmar, Alex, Ika e Chile. Depois entraram Pedro e Daniel.
Aviso
Na próxima segunda, teremos a tradicional janta dos aniversariantes: Ito Lanius, Gilmar Giongo, Elton Spengler e Imério Corbelini.