Indefinições no Beira-Rio

Internacional

Indefinições no Beira-Rio

Técnico Odair Hellmann ainda não definiu o time que enfrenta o Fluminense na segunda-feira

Indefinições no Beira-Rio

A dois dias do jogo contra o Fluminense, por mais uma rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann fechou o treinamento do Inter, nessa sexta-feira, para trabalhar com privacidade.

O técnico tem ainda dúvidas em relação à equipe que começa a partida. Cuesta, com desconforto muscular na coxa direira, e Zeca, com problemas no pé direito, são as principais dúvidas. Emerson Santos e Fabiano podem ser o possíveis substitutos.

Por outro lado, Rodrigo Dourado se recuperou das dores que sentia e deve ser confirmado na equipe. A mesma coisa deve ocorrer com Jonatan Alves, que passou a ocupar a vaga de centroavante com a nova lesão de Damião. Porém, Lucca, Rossi e Pottker, na função com D’Alessandro no meio de campo, não podem ser descartados.

Dessa forma, o time Colorado deve ser formado por: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Cuesta), Iago, Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick, William Pottker e Jonatan Alvez.

O Inter volta a treinar neste sábado, às 9h30min.

Só falta o anúncio

O Internacional fechou os detalhes para contratar o atacante peruano Paolo Guerrero, 34. O jogador teve o vínculo encerrado com o Flamengo nessa sexta-feira e assinará por três anos com o Colorado.

O Inter contará com aporte financeiro de R$ 10 milhões do grupo DIS. Utilizará o montante como luvas para o jogador, metade de forma imediata e metade diluída em contrato. Os vencimentos dele, com luvas e salário, somam cerca de R$ 800 mil mensais.

Os detalhes que impedem o anúncio do jogador são burocráticos de contrato e exames médicos.

Nas redes sociais, a torcida do Inter já se organiza para recepcionar o jogador, cuja chegada pode coincidir com a volta do Colorado do Rio após a partida com o Fluminense, segunda-feira.

Guerrero disputou apenas sete partidas pelo Flamengo nesta temporada e marcou um gol.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais