Ótimo começo
Juninho Agnoleto, meia do Ser São Cristóvão, teve uma estreia que nunca será esquecida. Na abertura do Regional Aslivata, marcou três gols no empate em 3 a 3 com o Rui Barbosa. Segundo o jogador, é a primeira vez que isso acontece no Regional. “Fiquei muito feliz, espero que possa continuar ajudando a equipe passando de fase em fase até chegar à final”, disse após o jogo.
Vamos palpitar?
Ser São Cristóvão, Brasil, Juventude, Rui Barbosa, Flor de Maio. Não há um grande clube que possa ser apontado como favorito para vencer o Regional 2018. Diante desse equilíbrio todo, vale o desafio aos leitores. É hora de sair da zona do conforto. Deixar de ser pedra e virar vidraça. Quem será campeão nas categorias titular, aspirante e veterano? Por quê?
Como ninguém conseguiu cravar Rudibar e Flor de Maio como os vencedores em 2017, mudei a brincadeira. Neste ano, quem acertar o campeão de cada categoria leva um almoço ou jantar, como preferir. Caso mais de uma pessoa acerte, será feito um sorteio. Para participar, envie seu palpite, até o final da primeira fase (10 de setembro), para zique.88@hotmail.com, ezequiel@jornalahora.inf.br ou whatts 9 9504-6896.
Piloto em Lajeado
O piloto Pedro Sampaio esteve no sábado passado na Valecross Honda Dream. Sampaio falou sobre sua trajetória na motovelocidade.
Click da semana
Débora de Paula e o sobrinho Tailan, de 2 anos, são figurinhas tarimbadas nos jogos da Alaf. Nos intervalos e após as partidas, ficam jogando bola na quadra.