O Internacional está prestes a acertar a rescisão dos últimos jogadores encostados. Os documentos de Fernando Bob e Luque devem ser assinados até o fim da semana. Eles têm contrato até o fim do ano.
A rescisão de Bob ocorre pela falta de propostas esperadas pelo atleta. Ele rejeitou acordo com o Goiás há dois meses por aguardar ofertas do futebol dos Estados Unidos. Mas a expectativa acabou frustrada e ele permaneceu afastado do elenco.
No Inter, treina no CT das categorias de base, em Alvorada. Chegou a disputar alguns amistosos com o time sub-23 para manter o ritmo.
Bob chegou ao Inter em 2016 egresso da Ponte Preta. No primeiro ano, fez 34 jogos e marcou um gol. Em 2017 disputou duas partidas pelo Inter e foi emprestado à Ponte, onde disputou 36 partidas sem marcar gols. Chegou a estar nos planos do São Paulo, mas a negociação não seguiu.
Luque teve diversas oportunidades com Abel Braga e, no início de 2015, passou a ser emprestado e reemprestado.
Ele foi comprado em 2014 ao Colón (ARG), com auxílio de Delcir Sonda, que bancou a sua contratação para o Inter, por US$ 2,5 milhões.
No momento está cedido ao San Martín (ARG) – antes, ao Peñarol, e ao Alcorón (ESP). O empréstimo chegou ao fim e Luque deveria se apresentar novamente ao Inter, mas ainda não o fez.