Tricolor enfrenta maratona de jogos

Grêmio

Tricolor enfrenta maratona de jogos

O Grêmio volta as atenções para as quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores. No total, serão sete jogos em 27 dias por três competições. Em entrevista, após o jogo contra a Chapecoense, o técnico Renato…

Tricolor enfrenta maratona de jogos

O Grêmio volta as atenções para as quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores. No total, serão sete jogos em 27 dias por três competições.

Em entrevista, após o jogo contra a Chapecoense, o técnico Renato Portaluppi salientou que o grupo enfrenta muitos problemas físicos. Ou seja, a escalação da equipe para as próximas rodadas passará pelo Departamento Médico. Seis jogadores preocupam, sendo três titulares: Léo Moura, Bruno Cortez e Everton.

O problema mais recente de Renato passou a ser Bressan, que acusou lesão muscular no empate contra a Chapecoense, quando o Tricolor atuou com reservas. O defensor acabou substituído pelo garoto Derlan e ficará um período afastado dos gramados.

“Temos três competições difíceis, perdemos o Bressan com problema muscular, de duas a três semanas. Estamos com três zagueiros em três competições. Peço para trazer um zagueiro bom e que se encaixe no grupo”, disse Portaluppi.

Sequência de jogos

1o/8 – Grêmio x Flamengo (Libertadores)
4/8 – Grêmio x Flamengo (Brasileirão)
7/8 – Estudiantes x Grêmio (Libertadores)
12/8 – Grêmio x Vitória (Brasileirão)
15/8 – Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil)
18/8 – Corinthians x Grêmio (Brasileirão)
22/8 – Grêmio x Cruzeiro (Brasileirão)
26/8 – Atlético-PR x Grêmio (Brasileirão)
28/8 – Grêmio x Estudiantes (Libertadores)

Acompanhe
nossas
redes sociais