O Negócios em Pauta chega ao seu 16º Workshop com uma temática instigante. Realizado na sede da Acil, em Lajeado, o painel abordará o neurobranding e como vender para o inconsciente das pessoas. O evento ocorre nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h.
Participam o especialista em Estratégia de Marca e Estratégia de Negócio, André Cruz, o presidente da empresa Girando Sol, Gilmar Bourscheid, e a presidente do Observatório de Marcas e professora da Univates, Elizete Kreutz. Cruz é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado, com especialização em Cinema. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Strong – FVG e é pós-graduado em Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo pela Inova Business School
Master em coolhunting pela Inova Consulting, é fundador da AC Design, empresa focada em desenvolvimento de produtos vencedora de prêmios nacionais e internacionais. Foi professor do Instituto Europeu de Design, responsável pela cadeira de Mobiliário e Processo Criativo, e fundou a ACDI, empresa focada em estratégia de marca, e posteriormente a ACDI Neurobranding.
O workshop é voltado para contadores, empresários e empreendedores. A participação é gratuita e limitada a dois participantes por empresa. As inscrições podem ser feitas pelo www.jornalahora.com.br/negocios-em-pauta/inscricoes
Neurociência aplicada às marcas
Neurobranding é uma disciplina que estuda a fusão entre a gestão de marca e a neurociência. O campo do conhecimento tenta compreender o comportamento dos consumidores em relação às marcas e mercados.
A metodologia possibilita guiar as empresas no processo de construção de memória de marca na mente do consumidor.
O quê: Workshop Negócios em Pauta
Tema: Neurobranding – venda para o inconsciente das pessoas
Data: 18 de julho
Horário: 19h
Local: Salão de Eventos da Acil
Thiago Maurique: thiagomaurique@jornalahora.inf.br