Imigrante comemora o tetra do Ecas

Taça da Amizade

Imigrante comemora o tetra do Ecas

O Esporte Clube Arroio da Seca (Ecas) manteve a hegemonia na Taça da Amizade. A equipe de Imigrante venceu o Fluminense, em Westfália, por 3 a 1 e conquistou o quarto título seguido. Jogando pelo empate, o Fluminense começou melhor…

Imigrante comemora o tetra do Ecas

O Esporte Clube Arroio da Seca (Ecas) manteve a hegemonia na Taça da Amizade. A equipe de Imigrante venceu o Fluminense, em Westfália, por 3 a 1 e conquistou o quarto título seguido.

Jogando pelo empate, o Fluminense começou melhor e logo abriu o placar com Nenê, que aproveitou a desatenção dos marcadores do Ecas e chutou na saída do goleiro Júlio. Mas ainda na primeira etapa, Paim cruzou e Fininho empatou o jogo.

No segundo tempo, Tiago Unnewehr cobrou falta quase do meio campo e virou aos 31 minutos. Quatro minutos depois, Tanque pegou rebote e ampliou a vantagem para o Ecas – 3 a 1.

Todos os títulos do Ecas foram conquistados na casa do adversário em Westfália. Os três primeiros foram no campo do Juventude, em Linha Berlim, e nesse domingo na sede do Fluminense, em Linha Schmidt.

Ecas venceu o Fluminense por 3 x 1 e fez história ao conquistar o quarto título consecutivo da competição

Ecas venceu o Fluminense por 3 x 1 e fez história ao conquistar o quarto título consecutivo da competição

Aspirante

Depois de perder a partida de ida, o 11 Amigos venceu o Juventude, de Brochier, por 3 a 1 no jogo da volta. Todos os gols marcados pelo atacante Marciel.

O resultado levou a decisão do título para as penalidades. Nelas, o 11 Amigos converteu todas as cobranças e conquistou o título inédito da competição.

Fluminense, de Westfália, foi o vice-campeão da categoria titular

Fluminense, de Westfália, foi o vice-campeão da categoria titular

Supercopa

No dia 22, a sede do Fluminense receberá a Supercopa Luis Schneider.

Neste ano, os organizadores decidiram prestar uma homenagem ao diretor que fez história no Fluminense. As festividades iniciam pela manhã com o confronto do campeão municipal de Paverama, Internacional, e o campeão da segunda divisão do municipal de Teutônia, que será definido no próximo domingo, 15.

À tarde, o 11 Amigos, campeão da categoria aspirante da Taça da Amizade, enfrenta o Atlético Gaúcho, campeão aspirante de Teutônia. Por fim, o Ecas enfrenta o Atlético Gaúcho na reedição da decisão da Supercopa do ano passado.


Santa Clara do Sul

Cruzeiro é o segundo finalista da categoria titular. No clássico de Nova Santa Cruz, o time empatou com o São José em 1 a 1 e se garantiu na decisão por ter melhor campanha. Na categoria aspirante, o Esportivo empatou com o São José em 3 a 3 e também avançou. Em ambas categorias, o adversário na final será a Asercha.

A partida de ida da final ocorre no próximo domingo em Chapadão. Já o jogo decisivo será no dia 22, em Nova Santa Cruz.

Cruzeiro empatou em 1 a 1 com  o São José e se classificou para a final do amador de Santa Clara do Sul

Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o São José e se classificou para a final do amador de Santa Clara do Sul

 

Acompanhe
nossas
redes sociais