O Chevrolet Onix, carro mais vendido do Brasil, chegou à linha 2019 com novidades. O líder de vendas manteve o visual já conhecido, mas acrescentou alguns itens de série. Ganhou encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos para o ocupante central traseiro. A tabela parte de R$ 48.150 para o LT com motor 1.0.
A versão LT é a de entrada, no entanto, há também a Joy, que mantém a carroceria antiga. Além disso, todas as versões com MyLink passam a ter câmera de ré de série e painel com dígitos brancos. Os retrovisores com comando elétrico agora também acompanham o pacote do MyLink desde a versão de entrada.
Já a verão LT com motor 1.4 passa a vir equipada de série com rodas de liga leve de 15 polegadas. A versão de topo LTZ ganhou bancos revestidos de couro. Há também uma nova cor azul, incorporada ao catálogo.
O aventureiro Onix Activ ganhou novas rodas de 15 polegadas, pintadas de preto brilhante. A versão ainda passa a vir com interior escuro. A opção colorida continua em linha, mas agora será sempre associada à cor laranja também da carroceria. O Activ é o modelo mais caro da linha.
Completando o pacote de novidades, a versão Effect mantém o visual esportivo e tem novas rodas de liga-leve. Pintadas de preto brilhante, compõem com o teto do mesmo tom. É vendida apenas com a transmissão manual.
Sem mudanças no trem de força, o Onix continua equipado com os motores 1.0 e 1.4. O propulsor menor rende até 80 cv e pode ser acoplado apenas ao câmbio manual de seis marchas. O 1.4 entrega até 106 cv e pode vir também com a transmissão automática de seis marchas.