Arthur perto do retorno

Grêmio

Arthur perto do retorno

Volante pode ser relacionado para a partida de amanhã

Arthur perto do retorno

A volta de Arthur ao time do Grêmio está mais próxima. Desfalque no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o volante participou de um jogo-treino na terça-feira e tem boas chances de atuar contra o Veranópolis, amanhã, pelo Gauchão.

Tudo de olho no segundo duelo com o Independiente, na quarta-feira, e também na estreia da Libertadores, no dia 27. Arthur ainda não atuou em 2018 e encerrou a poucos dias a recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em uma dividida na final da Libertadores, contra o Lanús.

Na terça-feira, Arthur participou de um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, no CT Presidente Luiz Carvalho. O volante atuou por cerca de 60 minutos e sem limitações. No time, estavam nomes como Mendonça, Guilherme Guedes, Vico, Lucas Poletto, Isaque e Thonny Anderson. Ramiro, suspenso na Recopa, também atuou.

O jogo-treino foi realizado um dia depois de Arthur dar susto em treino com o elenco principal. Em um lance com Michel, onde sequer houve choque, o volante saiu com dores na perna esquerda. Minutos depois, o Grêmio divulgou a lista de relacionados para a viagem a Argentina sem o nome dele.

Ontem, Renato Portaluppi começou a montar o time do Grêmio que visita o Veranópolis amanhã. A formação deve ser toda reserva. Arthur tem grandes chances de ser relacionado, Ramiro também deve atuar para obter ritmo de jogo.

Se jogar e não sentir dor, Arthur passa a ser opção para a segunda partida da Recopa Sul-Americana. Na quarta-feira, 21, o Grêmio recebe o Independiente e fica com o título se conseguir qualquer vitória.

Na sequência, o Tricolor estreia na Libertadores 2018 contra o Defensor, do Uruguai. A primeira partida ocorre no dia 27.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais