O Internacional inicia amanhã a caminhada rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil. A partida com o Boavista ocorre às 19h30min, em Cascavel (PR).
Em trabalho realizado ontem no CT Parque Gigante, Odair Hellmann planejou a escalação com Cláudio Winck na lateral-direita e Camilo entre os titulares.
Odair dividiu o trabalho em duas etapas. Na primeira, formou três equipes. No grupo dos titulares estavam Klaus, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Leandro Damião.
No exercício de ataque contra defesa, o técnico montou a linha defensiva com Cláudio Winck, enquanto Camilo formou o quarteto ofensivo.
O meia, que tinha apresentado um desconforto muscular na panturrilha esquerda, já havia treinado na sexta-feira, mas não atuou no grupo que superou o Avenida por 3 a 0 sábado, 27.
Assim, a provável formação tem: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro, Camilo e Leandro Damião.
O Inter volta aos trabalhos hoje na parte da manhã.
Fim da novela Moledo
O zagueiro Rodrigo Moledo está em Porto Alegre para assinar o novo contrato com o Inter. O atleta desembarcou na capital gaúcha na manhã de ontem e se deslocou direto para o CT Parque Gigante para realizar os exames médicos e firmar o vínculo com os colorados.
O vínculo irá até julho de 2021. Segundo a imprensa grega, o Inter pagou 150 mil euros ao Panathinaikos pela liberação antecipada do jogador, que tinha compromisso com os gregos até 30 de junho.
Após a realização dos exames e a assinatura do contrato, Rodrigo Moledo será anunciado oficialmente pelos colorados. Depois será submetido a testes físicos para ver quando terá condições de estreiar. O atleta será inscrito no Gauchão e estará à disposição também para os jogos da Copa do Brasil.
Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br