O Internacional vai a campo neste domingo em busca da segunda vitória no torneio. Após vencer o Veranópolis na estreia, o adversário da vez é o Novo Hamburgo, em partida que é a reedição da final do último campeonato. O jogo ocorre às 17h, no Estádio do Vale.
Após o susto contra o Veranópolis, na quinta-feira, o Departamento Médico do Inter está mais tranquilo em relação aos atletas que sentiram algum tipo de desconforto. A principal preocupação era com o lateral-esquerdo Uendel, que deixou o campo sentindo fortes dores no joelho esquerdo aos 24 minutos do primeiro tempo.
O médico Carlos Poisl mostrou-se mais tranquilo em relação à gravidade da lesão. “Após o jogo, o joelho estava inchado e ficamos preocupados. Hoje, já está melhor. Faremos o exame de imagem para descartar qualquer lesão mais séria,” comentou.
Sobre a situação do lateral-direito Dudu, que sentiu desconforto na região anterior da coxa direita, o departamento optou por poupá-lo da partida contra o Veranópolis, mas nada que preocupe para o decorrer da competição.
Para o jogo deste domingo, Odair Hellmann pretende escalar um time alternativo, devido ao começo de temporada e à maratona de jogos pela frente, o Inter atuará cinco vezes nos próximos 17 dias. A escalação inicial deve ser divulgada na hora da partida.