Atleta de Encantado morre afogado em Teutônia

Vale do Taquari

Atleta de Encantado morre afogado em Teutônia

Paulo Sérgio Bratti Dalmoro tinha 19 anos

Atleta de Encantado morre afogado em Teutônia
Vale do Taquari

O jogador de futebol Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, 19, morreu na manhã de ontem. Natural de Encantado, Dalmoro estava na localidade de Linha Clara, entre Teutônia e Poço das Antas, quando foi encontrado desacordado dentro do Arroio Boa Vista pelos amigos com quem acampava.

A hipótese mais provável é que o jovem tenha sofrido um mal súbito, pois o manancial é considerado raso. Ele foi socorrido pelos amigos e encaminhado ao Hospital Ouro Branco, mas não resistiu.

A vítima era zagueiro e chegou a ser capitão da equipe sub-19 do Grêmio, clube que defendia desde 2014. Destaque na base do Tricolor, chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-17. Antes do Grêmio, ele passou pelas bases do Inter e do Juventude.

O clube publicou uma nota lamentando o caso. O texto afirma que Dalmoro dedicou a carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. “Que a família possa encontrar conforto neste momento.”

Ex-colegas de Dalmoro e hoje na equipe principal do Grêmio, o atacante Dionathã e o meia Jean Pyerre homenagearam o atleta em postagens nas redes sociais. Pedro Lucas, jogador da base do Internacional, prestou condolências à família em uma postagem no Instagram.

Acompanhe
nossas
redes sociais