Geferson deixa o clube e acerta com time búlgaro

Internacional

Geferson deixa o clube e acerta com time búlgaro

Jogador foi repassado para o CSKA Sofia, da Bulgária

Geferson deixa o clube e acerta com time búlgaro

O lateral-esquerdo Geferson não é mais jogador do Inter. O atleta foi vendido para o CSKA Sofia, da Bulgária. O desportista, que serviu a seleção brasileira em 2015, tinha vínculo com o Colorado até junho, mas para liberá-lo imediatamente os dirigentes acertaram que o clube gaúcho ficará com 25% do valor de uma futura venda.

Gerferson, 23, subiu para o grupo profissional em 2015 a pedido do treinador Diego Aguirre. Seis meses depois, foi convocado para a disputa da Copa América. No retorno, falhou na semifinal da Libertadores contra o Tigres, do México, e foi criticado pela torcida por ter sido o responsável pela eliminação.

Com a pressão, o lateral não voltou a repetir as atuações que o levaram ao selecionado nacional e perdeu a vaga no time. Ao todo, Geferson disputou 49 partidas em três anos e não marcou gol. Na temporada passada, foi emprestado ao Vitória, equipe que terminou na 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Jogadores treinam separado

Oito jogadores que estavam emprestados pelo clube para equipes da Série A retornaram ao CT Parque Gigante ontem à tarde para retomar uma rotina de treinos sabendo que não continuarão a vestir a camisa colorada.

Alan Costa, Silva, Fernando Bob, Anderson, Marquinhos, Seijas, Taiberson e Eduardo Henrique treinarão no clube até surgir uma proposta em que os clubes aceitem arcar com 100% dos salários. A direção colorada informa que um acordo para romper os contratos amigavelmente não está descartado.

Inter avança na Copinha

De virada, o Inter superou o Ricanato (TO) por 2 a 1 no domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado, o clube encerra a disputa da primeira fase hoje, a partir das 20h, quando enfrenta o Osvaldo Cruz.

Acompanhe
nossas
redes sociais