Direção confia em permanência de Cícero para 2018

Grêmio

Direção confia em permanência de Cícero para 2018

Contratado para a reta final da Libertadores, o meia Cícero mostrou que tinha muito a dar ao Grêmio em pouco tempo. Saiu de seus pés o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na Arena, no primeiro…

Direção confia em permanência de Cícero para 2018

Contratado para a reta final da Libertadores, o meia Cícero mostrou que tinha muito a dar ao Grêmio em pouco tempo. Saiu de seus pés o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na Arena, no primeiro jogo da final da competição. Mas ele atuou pouco para um jogador que já rodou por grandes clubes brasileiros. A renovação para 2018, contudo, segue pendente.

Depois de ser afastado pelo São Paulo na metade da temporada, teve seu nome indicado por Renato para encorpar o elenco tricolor para os momentos derradeiros da Libertadores. Foi inscrito somente na semifinal. Entrou em campo nos quatro últimos jogos e marcou o gol da vitória contra o Lanús. Segundo o diretor de futebol Saul Berdichevski, ainda há uma distância entre clube e jogador.

“A vinda do Cícero foi uma solicitação do Renato. Pode jogar mais avançado e também já jogou como lateral. É um jogador polivalente, Renato confia muito nele. O Grêmio vai fazer, junto com o jogador, um esforço. Existe uma distância dentro da realidade dele e do que o Grêmio pode pagar”, disse o dirigente.

Cícero chegou ao Grêmio com contrato de quatro partidas, que poderia se estender a seis em caso da disputa do Mundial. O tri da América veio. Entretanto, a participação do meio-campista nos Emirados Árabes acabou vetada pela Fifa.

Até o momento, o Grêmio não anunciou novos reforços para 2018. O centroavante Lucas Barrios deixou o time. Além de Cícero, Jael, Cristian e Fernandinho negociam a renovação. Kannemann, Léo Moura e Bruno Cortez e o técnico Renato Portaluppi já acertaram a permanência.

Acompanhe
nossas
redes sociais