Direção vai atrás  de volante do Bahia

Internacional

Direção vai atrás de volante do Bahia

Um antigo sonho da direção colorada está, mais uma vez, em pauta. Juninho, volante do Bahia, foi oferecido e tem o nome analisado. Pela terceira vez, o clube gaúcho deve fazer investida pelo atleta. O jogador de 31 anos tem…

Direção vai atrás  de volante do Bahia

Um antigo sonho da direção colorada está, mais uma vez, em pauta. Juninho, volante do Bahia, foi oferecido e tem o nome analisado. Pela terceira vez, o clube gaúcho deve fazer investida pelo atleta.

O jogador de 31 anos tem vínculo com o Bahia até o fim de 2018. Em junho, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube para sair sem custos seis meses depois. Esse é um trunfo dos gaúchos para consegui-lo por um valor mais acessível.

Há também a possibilidade de colocar um jogador no negócio. As direções têm bom relacionamento. Gustavo Ferrareis está cedido ao clube nordestino. O Colorado ainda tem uma lista de nomes que retornam ao Beira-Rio e aceitaria liberar.

Juninho atua como segundo e terceiro volante. Destaca-se pela velocidade e finalização. Fez dois gols em 28 partidas pelo Brasileirão. Ainda contribuiu com três assistências e roubou 48 bolas.

Enquanto vasculha o mercado, o Inter só anunciou Roger como reforço. Por outro lado, emprestou Alex Santana e Diego ao Paraná. Carlos, que estava cedido pelo Atlético MG, voltou a Belo Horizonte. Carlinhos, cujo contrato encerra no dia 31, não deve renovar.

Decisão aspirante

O Inter sub-23 quer terminar a temporada com taça. Às 17h deste domingo, a equipe comandada por Ricardo Cobalchini entra em campo diante do Santos pela final do Brasileirão de Aspirantes, na Vila Belmiro.

A vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, dá tranquilidade ao time gaúcho. Ele pode perder por até um gol de diferença para garantir o troféu da primeira edição da competição. O Esporte Interativo transmite o jogo.

Acompanhe
nossas
redes sociais