Decisão do minifutebol inicia neste sábado
O Campeonato de Futebol 7 da Soges chega à reta final. Neste sábado, a partir das 13h30min, ocorrem as decisões da Série Prata. Depois é a vez da Ouro. Confira os destaques.
Primeira divisão
Anjos da Noite e Alambique disputam a decisão da Série Ouro da elite. As equipes têm as melhores campanhas. O Anjos da Noite, atual campeão, detém a melhor defesa, com apenas 31 gols sofridos. O ataque também é um dos mais positivos e tem ainda o artilheiro da competição – Renato Marin, com 29 gols. Na decisão, o time joga por dois resultados iguais.
Já o Alambique retorna para a decisão após três anos. O time busca o título inédito. Até o momento os times se enfrentaram duas vezes. O Anjos da Noite venceu um jogo por 5 a 1 e empatou o outro em 2 a 2.
Na Série Prata, o duelo é entre Xtotz United e Bud FC. Nos encontros entre as duas equipes, o Xtotz venceu um jogo por 2 a 1 e empatou o outro em 1 a 1.
Segunda divisão
Cetudos e Brocadores voltam a se encontrar em uma decisão. Os times se enfrentaram na final da terceira divisão do ano passado e o Brocadores levou a melhor.
O time de Teutônia tenta repetir a façanha de Bud FC, Meninos da Vila e Al Qaeda Jr, que um ano depois de conquistar a taça da terceirona foi campeão da segundona. Até o momento, Cetudos e Brocadores se enfrentaram duas vezes, uma vitória do Brocadores por 2 a 1 e um empate em 2 a 2.
Na decisão da Série Prata, Nárnia e Manguaça fazem um tira-teima da temporada. Os clubes se enfrentaram duas vezes. Uma vitória do Nárnia por 4 a 1 e um êxito do Manguaça por 3 a 0.
Terceira divisão
Galácticos e Sokanelinhas duelam pelo título principal da terceirona. Dono do melhor ataque, o Sokanelinhas aposta na boa pontaria do atacante Fernando Rupp, artilheiro com 38 gols.
Nesta temporada, os times se enfrentaram duas vezes, cada um venceu um jogo. Na primeira fase, melhor para o Sokanelinhas que venceu por 7 a 3. Na segunda fase, vitória do Galácticos por 4 a 3.
Na Série Prata, a final é entre Limitados e Ser Nata. Os times se encontraram duas vezes neste ano, cada um venceu uma vez.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br