O Inter já busca um nome com características semelhantes às de Felipe Gutiérrez. O chileno estava emprestado ao clube e retornará ao Betis com o fim da temporada.
O escolhido para o meio-campo colorado em 2018 é Rômulo, do Flamengo. A situação do jogador é monitorada pela direção colorada nesta temporada
Com passagem pela seleção brasileira em 2014, sob o comando de Dunga, o volante de 27 anos chegou ao time carioca do Spartak Moscou, onde ficou por cinco anos. Jogou apenas oito partidas pelo Brasileirão e não está nos planos de Reinaldo Rueda para a próxima temporada.
Uma reunião da direção colorada com o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, definirá os termos do empréstimo do jogador com contrato até dezembro de 2020.
Acerto com Roger
O fim da Série B veio cheio de novidades para o Inter. Além de confirmar a efetivação do interino Odair Hellmann como técnico do time em 2018, o clube oficializou a contratação de Roger, do Botafogo. O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo vice de futebol Roberto Melo.
A contratação do jogador, encaminhada desde o início da semana passada, também foi anunciada no site oficial e nas redes sociais do clube. O atacante, artilheiro do Botafogo na temporada, com 17 gols, já havia confidenciado a pessoas próximas no clube carioca que estava de saída para o Beira-Rio.
No sábado, o Departamento Jurídico do Botafogo também confirmou o acerto do jogador com o clube gaúcho.