Camilo e Nico no ataque

Internacional

Camilo e Nico no ataque

Partida de amanhã contra o Guarani será a última do Colorado na Série B

Camilo e Nico no ataque

O treinamento do Inter de ontem teve o retorno do Victor Cuesta às atividades. Entretanto, o técnico interino Odair Hellmann não pôde contar novamente com Eduardo Sasha, que realiza tratamento para um desconforto na coxa esquerda. Camilo foi o escolhido para substituir o meia-atacante.

Mais uma vez, Nico López atuou na vaga de Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time foi o mesmo que venceu o Goiás, no sábado, no Estádio Serra Dourada. Hellmann ainda terá o treino de hoje para definir o time que encara o Guarani. Se não contar com Sasha, Camilo e D’Alessandro voltarão a atuar juntos.

O provável time para a última partida da temporada tem: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker, Camilo e Nico López.

A atividade de hoje, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, inicia às 9h30min. Após o treino, o grupo inicia concentração para partida de despedida da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Bugre ocorre amanhã, às 17h30min, no Beira-Rio.

Para conquistar a Série B, o Inter precisará bater o Guarani e torcer por qualquer tropeço do América MG em casa para o CRB.

Expectativa de recorde

O adeus do Inter à Série B poderá ter taça e recorde de público do clube no ano. Desde quarta-feira, filas tomaram conta das bilheterias do Gigantinho. Até ontem à tarde, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos (não há mais entradas para a arquibancada inferior).

Alessandro Barcellos, vice de Administração, aposta em um público superior a Inter 2 a 2 Novo Hamburgo, o primeiro jogo da finais do Estadual, e que ainda representa a maior ocupação do Beira-Rio em 2017 (43.158 torcedores e renda de R$ 1.924.570).

As bilheterias do estádio funcionam entre as 10h e as 18h de hoje. Amanhã, abrem no mesmo horário e fecham após o início do segundo tempo.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais