Semifinais iniciam neste sábado
Os jogos de ida das semifinais da Copa Soges de Futebol 7 ocorrem neste sábado, a partir das 13h30min. Confira os destaques em cada divisão.
Primeira divisão
Atual campeão, o Anjos da Noite busca chegar pela terceira vez consecutiva à final da Série Ouro. Para isso, precisa superar o Sombras. O jogo ocorre a partir das 14h30min. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram duas vezes. Foram duas vitórias do Anjos da Noite – 4 a 3 e 2 a 0.
No outro duelo, o atual vice-campeão, Xernobyl, busca chegar mais uma vez à decisão. Para repetir o feito, necessita fazer o que ainda não fez na temporada: vencer o Alambique. Nos dois confrontos entre os times, uma vitória do Alambique por 5 a 3 e um empate em 2 a 2.
Na Série Prata, se enfrentam Xtotz versus Cevaria e Bud FC versus Passa Bola B.
Segunda divisão
Atual campeão da terceira divisão, o Brocadores busca manter a história dos times que, após vencerem a terceirona, foram campeões da segunda divisão no ano seguinte. Foi assim com Meninos da Vila (2014), Al Qaeda Jr (2015) e Bud FC (2016). Neste sábado, o Brocadores enfrenta o Tsunami, às 17h30min. Na temporada, já venceu uma vez por 3 a 0 e empatou em 2 a 2.
No outro jogo, o Cetudos enfrenta o Super 10. Nesta temporada, cada um venceu uma partida. Na primeira fase, o Super 10 ganhou por 4 a 3. Na segunda, o Cetudos venceu por 4 a 1.
Na Série Prata, os confrontos são Nárnia versus Só Pela Ceva e Manguaça versus Os Kururus GR.
Terceira divisão
Dono da segunda melhor campanha da terceira divisão, o Sokanelinhas encara o Cevaria às 16h30min. Os times se enfrentaram duas vezes na temporada. e Cada um venceu uma partida. Na primeira fase, vitória do Cevaria Original por 3 a 2. Na segunda, veio o troco do Sokanelinhas ,5 a 1.
No outro duelo, o Galácticos busca retornar à segunda divisão um ano após o descenso. Para isso, precisa eliminar o Rejeitados. Nesta edição, os clubes duelaram duas vezes, e cada um venceu por 5 a 2.
Na Série Prata, os confrontos são Ser Nata versus Velha Guarda e Limitados versus Eutanásia.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br