Restaram os melhores
UFC e Galera disputam o título da Série Ouro na elite
O Clube Sete de Setembro conheceu no sábado os classificados às finais das séries Ouro e Prata na primeira e segunda divisão. Das oito partidas disputadas, apenas uma não foi decidida na prorrogação.
Pela Série Ouro da primeira divisão, Real Madruga venceu o Galera por 2 a 1 no tempo normal. Na prorrogação, o time, que tinha a vantagem do empate, segurou a igualdade e se classificou pelo segundo ano consecutivo à decisão. Na final, enfrentará o UFC, que também necessitou da prorrogação para eliminar o Tabajara/Agaeletro.
Após sair perdendo por 2 a 0, o UFC buscou a virada, mas no fim da partida sofreu o gol de empate. Como no primeiro jogo os dois times haviam empatado em 1 a 1, a decisão da vaga foi para a prorrogação. Com a vantagem do empate, o UFC segurou o 0 a 0 e se classificou.
Na Série Prata, o Viracopos venceu o Barsemlona por 2 a 1 e levou a decisão da vaga para a prorrogação. Nela, o Barsemlona venceu por 2 a 0.
No outro duelo, o FuteBar Avaí foi o único que não necessitou do tempo extra para se classificar. Venceu por 4 a 1 no tempo normal.
Segunda divisão
No confronto dos Renegados, melhor para o Chef Leon que, após perder no tempo normal para o Vidroauto, segurou o empate na prorrogação e se garantiu na decisão.
No outro jogo, o Só Pela Ceva perdeu para o Sobras no tempo normal, mas na prorrogação segurou o empate e se classificou.
Na Série Prata, mais prorrogações. Depois de ter perdido o primeiro jogo, o FuteBar Avaí venceu o Alcatraz no tempo normal por 1 a 0. No tempo extra, o time tinha a vantagem do empate e com o 0 a 0 segurou a vaga.
No outro duelo, o Mercenários venceu o Coringa por 2 a 1 no tempo normal. Na prorrogação, nova vitória, desta vez por 1 a 0. O resultado garantiu o time mais uma vez em uma decisão da Série Prata.