Finalistas são conhecidos

Regional Aslivata

Finalistas são conhecidos

Rodada de domingo tem quatro semifinais, todas em Venâncio Aires

Finalistas são conhecidos

Todas as atenções do futebol regional estarão voltadas para Venâncio Aires. A Capital do Chimarrão recebe neste domingo os confrontos semifinais das categorias aspirante e titular.

Em Linha Travessa, o Flor de Maio conta com o apoio do torcedor para reverter a derrota sofrida para o 7 de Setembro, na partida de ida.

Com a missão de vencer para levar o confronto às penalidades, o treinador Gilmar Möhr não contará com Matheus Xavier, Tiago da Rosa e Dieison Dornelles, suspensos.

Gaúcho disputa em casa o primeiro jogo da decisão veterana

Gaúcho disputa em casa o primeiro jogo da decisão veterana

Já o 7 de Setembro busca a inédita vaga à decisão. Em 2006, o time chegou a se classificar para a final ao passar pelo Ser São Rafael, mas foi eliminado devido à escalação irregular de um atleta. O técnico Sélito Lorenzon terá o desfalque do zagueiro Eduard Goelzer, suspenso pelo terceiro amarelo.

Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o Palanque recebe em Vila Palanque o União Carneiros e precisa vencer para chegar à final. Henrique Marquetti desfalca a equipe, que aposta no apoio do torcedor para conquistar a inédita vaga.

Bicampeão, o União Carneiros busca entrar no seleto grupo de tricampeões da Aslivata. O treinador Sírio Pereira Duarte não terá o lateral-direito Diogo Rizetti, suspenso. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Bruno Casanova retorna de suspensão.

Após 11 anos, Rui Barbosa está a um empate de chegar à decisão aspirante

Após 11 anos, Rui Barbosa está a um empate de chegar à decisão aspirante

Categoria aspirante

O tricampeão Rui Barbosa venceu o Saidera por 2 a 0 na partida de ida e está próximo de disputar uma decisão do certame. Para repetir o feito de 2006, quando venceu o Brasil, necessita apenas de um empate. O Saidera precisa vencer no tempo normal para levar a decisão da vaga às penalidades.

No outro jogo, o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, joga pelo empate no confronto com o Estudiantes, de Lajeado. Se perder, a decisão da vaga irá para as penalidades. Na partida de ida, o representante de Bom Retiro do Sul venceu por 2 a 1.

22_AHORA

Gaúcho e Assespe disputam o título veterano

A categoria veterano terá uma decisão inédita. Gaúcho (Teutônia) e Assespe (Venâncio Aires). A partida ocorre no bairro Teutônia, em Teutônia.

A Associação Esportiva São Pedro (Assespe) chega à final com a melhor campanha e a vantagem de jogar por dois empates. Até o momento, venceu oito jogos, empatou dois e perdeu outros dois. Marcou 33 gols e sofreu 13. O time ainda tem o artilheiro – Fernando Vargas balançou as redes em dez oportunidades, e a melhor disciplina, com 160 pontos.

O Gaúcho venceu seis jogos, empatou cinco e perdeu apenas um. Marcou 28 gols e sofreu 15.

No único encontro entre os times no torneio, empataram em 2 a 2 em Teutônia.

Acompanhe
nossas
redes sociais