A Cooperativa de Transportes do Vale do Taquari, a Vale Log, realiza neste sábado a festa alusiva aos dez anos de fundação.
Conforme o presidente Adelar Steffler, a programação tem por objetivo integrar todo quadro social, colaboradores, motoristas e líderes do ramo de transportes de cargas do RS. “Será um momento para agradecer a dedicação e o esforço de cada um para promover o crescimento sólido e contínuo da nossa cooperativa”, destaca.
A programação começa às 9h com visitação à sede da Vale Log onde os convidados poderão conhecer toda infraestrutura colocada à disposição dos associados e clientes. A matriz está localizada em uma área de 30 mil metros quadrados, onde funciona a sede administrativa, estacionamento, restaurante, posto de abastecimento e manutenção dos caminhões, além de local para descanso dos motoristas.
A partir das 10h, inicia a recepção aos convidados, no CTG Querência do Arroio do Meio. Em seguida, começa a solenidade de abertura com presença de autoridades municipais, regionais e estaduais. Será feita a apresentação da história da Vale Log e o lançamento da revista alusiva aos dez anos da cooperativa.
Após será servido um almoço de confraternização. À tarde haverá a apresentação do grupo de danças Helmuth Kuhn, de Arroio do Meio, seguida da Orquestra Municipal de Travesseiro. Para finalizar o encontro, haverá contação de piadas com o humorista José Calvi, de Encantado.
Números
A Vale Log é uma das maiores cooperativas de transporte do país, com 196 cooperados e uma frota de 260 caminhões. O faturamento para 2017 está projetado em R$ 126 milhões. O crescimento médio é de 25% nos últimos dois anos.
Revista conta história
O Estúdio de Conteúdo do jornal A Hora produziu uma revista alusiva aos dez anos da cooperativa. Conforme o diretor comercial, Sandro Lucas, o material traduz o histórico de sucesso e os pilares de credibildiade e seriedade que conduziram a empresa nesta primeira década. “O Estúdio A Hora oferece uma equipe multidisciplinar para produção do material e assim atender ao propósito do cliente”, explica.