Quase à disposição

Internacional

Quase à disposição

Cuesta, Danilo Silva e Damião aceleram recuperação e treinam com bola

Quase à disposição

A confirmação do acesso soprou bons ares ao Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Na reapresentação do grupo, Víctor Cuesta, Danilo Silva e Leandro Damião aceleraram a recuperação no intuito de ajudar o Inter em busca do título da Série B.

Apenas os reservas participaram da atividade promovida pelo interino Odair Hellmann. Os zagueiros estiveram presentes. Danilo Silva, que se recupera de desconforto na coxa esquerda, iniciou o trabalho e foi substituído por Cuesta no decorrer do exercício. O gringo sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Ao longo do trabalho, o canhoto ainda trocou ideias com Odair e orientou os companheiros.

Quem também esteve em campo, mais uma vez, foi Klaus. O defensor passou por uma cirurgia no punho esquerdo e ainda trabalha com uma proteção no local. Damião, que teve o mesmo problema de Danilo Silva, correu com os titulares e depois ficou com Élio Carravetta. Passou por exercícios físicos e deu toques na bola junto a Carlinhos, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita.

Entre todos os jogadores em recuperação, Danilo Silva é quem está em estágio mais avançado, mas ainda é dúvida diante do Goiás. Quem estará em campo é D’Alessandro. O capitão volta após cumprir suspensão no empate em 0 a 0 com o Oeste, que sacramentou a vaga à elite do futebol brasileiro em 2018.

O Inter volta aos trabalhos hoje. A atividade ocorre pela manhã. Depois, a delegação viaja a Goiânia. Amanhã, às 17h, enfrenta o Goiás no Serra Dourada. Os gaúchos ocupam o segundo lugar da Série B, com 65 pontos, 4 atrás do América.

Pottker diz que fica

O atacante William Pottker tratou de afastar qualquer possibilidade de saída do Inter na próxima temporada após conversar com o empresário e representantes de um clube chinês, durante a estadia do Inter em Barueri. Após o empate em 0 a 0 com o Oeste, que garantiu o retorno colorado à Série A, afirmou que está com a cabeça no clube gaúcho.

“Minha cabeça está no Inter. Conversei com meu empresário e amigos dele. Criam situações que nos deixam desconfortáveis e prejudicam minha carreira. Disse que ficaria seis meses na Série B e depois jogaria a A pelo Inter,”disse.

Acompanhe
nossas
redes sociais