Apesar de o técnico Renato Portaluppi não ter confirmado a equipe do Grêmio que entrará em campo no jogo de ida da final da Libertadores, contra o Lanús, tudo indica que o volante Jailson será um dos escolhidos. O meio-campista foi titular em quatro das últimas cinco partidas e está cada vez mais cotado para ganhar a vaga de Michel.
“Estou feliz com os dois, Michel fez uma cirurgia inesperada e o Jailson subiu muito de produção. A velocidade do Jailson é maior, enquanto o passe do Michel é melhor. O Michel voltou bem, mas, querendo ou não, mexeram no joelho dele. O Jailson subiu muito de produção,” disse Renato, após a vitória sobre o São Paulo.
Nos últimos cinco jogos, contra Barcelona, Flamengo, Ponte Preta, Vitória e São Paulo, Jailson só ficou fora do segundo, contra os cariocas.
Como está com melhor ritmo de jogo que Michel, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, Jailson se credencia para ser titular na quarta-feira, na Arena.
Ingressos para a Argentina
O Grêmio inicia a partir de hoje, às 9h, a venda de ingressos para o jogo de volta dia 29, na Argentina. Eles serão vendidos apenas para sócios do clube, pela internet. Serão destinados quatro mil lugares aos gremistas, ao preço único de R$ 220.
O fã cadastrado precisará acessar o portal do sócio, efetuar o login com a matrícula e senha e realizar a reserva do ticket. A retirada do ingresso ocorrerá apenas pelo torcedor que realizou a reserva no quadro social da Arena, mediante apresentação do voucher impresso e documento de identificação com foto.