Força máxima contra o Vitória

Grêmio

Força máxima contra o Vitória

Centroavante Barrios deve ser o único titular poupado neste domingo

Força máxima contra o Vitória

Preservados por desgaste na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, nessa quara-feira, em Campinas, os titulares do Grêmio poderão voltar a campo domingo, frente ao Vitória, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A Arena será cedida para o show do Coldplay.

Edílson, Geromel, Kannemann, Luan, Arthur e Bruno Cortez serão reavaliados e devem atuar. O centroavante Lucas Barrios, em recuperação de lesão muscular, ficará fora outra vez, preservado para o dia 22, data da primeira partida da final da Libertadores, contra o Lanús, na Arena.

Os titulares jogarão mais disputas até o dia 22, garante o vice de futebol, Odorico Roman. Domingo, eles devem atuar. Mas tudo dependerá das condições do gramado.

Renato aprovou o desempenho da equipe alternativa no Estádio Moisés Lucarelli, embora tivesse reconhecido os defeitos no segundo tempo, em que a Ponte Preta criou as maiores oportunidades para marcar. E admitiu que novas experiências poderão ser feitas até o dia 22.

“Temos que dar ritmo para todo mundo. Não sei o que vai acontecer ali na frente. Só ficou fora quem estava muito dolorido,” disse, baseado no exame de CK (creatina quinase), que aponta o nível do desgaste físico de cada jogador.

O atacante Beto da Silva, que entrou no lugar de Jael aos 16 minutos do segundo tempo e saiu aos 35, lesionado na virilha, também passará por avaliação. A lesão não é a mesma do início do ano, decorrência de um desequilíbrio muscular na coxa direita.

Os jogadores chegaram ontem à tarde a Porto Alegre e foram para o CT Luiz Carvalho, onde treinaram. A programação ainda prevê trabalhos hoje e amanhã, antes da viagem para Caxias do Sul.

Acordo encerra caso Victor

Atlético MG e Grêmio encerraram as disputas judiciais que envolviam os direitos sobre o goleiro Victor e o zagueiro Werley. O anúncio foi feito ontem à tarde. Segundo nota oficial divulgada à imprensa, foram feitas “concessões mútuas” para o acordo. Porém, detalhes da negociação não foram divulgados. O valor pago pelo Galo ao Tricolor gira em torno de R$ 10 milhões.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais