Um dos mais aguardados eventos do ano já tem data e horário: dia 27, às 20h. A Caminhada pela Vida 2017 tem como objetivo destacar a luta contra o câncer e a valorização da vida.
Na quinta edição, o evento não se concentrará todo no Parque Princesa do Vale, como nos anos anteriores, mas percorrerá as principais ruas de Estrela. O trajeto de cinco quilômetros será mais uma oportunidade para os participantes prestigiarem a decoração do Natal.
Marcada para o Dia Nacional de Combate ao Câncer, a integração esportiva de Estrela ganhou este ano o reconhecimento e apoio do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, parceiro de outras caminhadas e corridas com o mesmo foco no estado. O instituto será o beneficiado com a venda de camisetas e outros produtos alusivos à causa que serão comercializados no dia.
Também apoiam o evento o Centro Regional de Oncologia (Cron), Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, Bike do Sul, Off Aventura, Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã, Hospital Estrela e Grupo Riders.
A largada será no Parque Princesa do Vale. A participação é livre, sem necessidade de inscrição. O Grupo de Ciclistas Riders fará a condução do pelotão. Um pocket show com o cantor Lumi fará parte da programação. Mais informações pelo 3981-1046.