Mulher é morta a facadas

Vale do Taquari

Mulher é morta a facadas

Ex-companheiro é principal suspeito do crime

Mulher é morta a facadas
Vale do Taquari

Taquari

Shaiane Dutra Moreira, 22, foi morta no bairro Coqueiros nesse domingo. O irmão da vítima encontrou o corpo na garagem da residência onde ela morava.

Quando ele entrou no local, deparou-se com a irmã ferida. Ela estava caída de bruços, morta. Acredita-se que o crime aconteceu na madrugada de domingo, vizinhos ouviram o suspeito saindo de moto por volta da 1h.

Conforme levantamentos iniciais da Polícia Civil (PC), o ex-companheiro da jovem, um homem de 27 anos, é o principal suspeito. A vítima já havia registrado ameaças. Inclusive uma medida protetiva havia sido expedida. Segundo a delegada Betina Martins Caumo, foi decretada uma ordem de prisão para o ex-companheiro. “Ontem estivemos em General Câmara para tentar localizar o suspeito, mas só foi encontrada a moto. O advogado entrou em contato e informou que esta semana o suspeito vai se apresentar”, informa.

Brigas constantes

De acordo com a mãe da vítima, Noêmia de Medeiros Dutra, 63, Shaiane estava com o companheiro fazia pouco mais de um ano e meio. No início, moravam no mesmo terreno dela, depois alugaram a casa onde aconteceu o homicídio. “Eles brigavam muito. Várias vezes ela voltou para cá. Passava um tempo e eles voltavam.” Segundo Noêmia, o homem era ciumento e por vezes agredia Shaiane. No dia 16 de outubro, a vítima registrou uma ocorrência por lesão corporal. Uma semana antes do fato, ela havia terminado o relacionamento.“Eu quero Justiça, ele tirou um pedaço de mim.”

A irmã de Shaiane, Lisiane Dutra dos Santos, 35, relata como foram os últimos momentos com a irmã e como descobriram o corpo. “No sábado ela me contou que sairia com uma amiga à noite, mas no domingo já era 14h e ela não tinha entrado em contato.” Depois disso, Lisiane procurou a amiga da irmã. “Ela disse que a Shaiane não apareceu, foi quando pensamos que ela podia estar na casa onde morava com ele.”

Marieli Rosa: marieli@jornalahora.inf.br


Dupla assalta casa noturna na BR-386

Paverama

Ladrões armados e usando toucas ninja invadiram uma boate às margens da BR-386 na manhã de ontem. Conforme a Brigada Militar (BM), a dupla chegou em um Celta vermelho roubado em Fazenda Vilanova. Eles entraram atirando para cima. Em seguida, roubaram um Honda Civic prata, placa IQI-2165, de Teutônia.


BM captura foragido

Lajeado

Guarnição da Brigada Militar (BM) recebeu informação de que um foragido estava no Condomínio Novo Tempo, na rua Arnoldo Uhry, entre os bairros Santo Antônio e Jardim do Cedro.

Ao chegar no local, a guarnição identificou o homem de 28 anos. Ele foi conduzido ao presídio.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais