Indefinição na Arena

Grêmio

Indefinição na Arena

Tricolor enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h

Indefinição na Arena

Até a final da Libertadores contra o Lanús, na Arena, serão 20 dias e o Grêmio terá cinco partidas pelo Brasileirão. O primeiro ocorre neste domingo, às 17h, na Arena, diante do Flamengo.

Em entrevista coletiva após a classificação para a final, o técnico Renato Gaúcho admite que não poderá poupar os titulares por todo este tempo para não perderem o ritmo de jogo. “É importante até próximo da final ter esse time jogando, procurando fazer a segurança no Campeonato Brasileiro de que ficaríamos entre os quatro”, disse.

Com o planejamento ainda indefinido, alguns titulares devem ser poupados neste domingo. Na sequência, há Ponte Preta, fora, na quarta-feira; Vitória, em Caxias do Sul, no domingo; São Paulo, na Arena, na quarta; e Santos, na Vila Belmiro, no domingo, 19. Contra o Peixe, também é possível prever a utilização de reservas pela proximidade com o primeiro jogo da final da Libertadores.

A principal preocupação do momento é com Lucas Barrios. O centroavante voltou a sentir um estiramento na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico para enfrentar o Barcelona-EQU – Cícero foi o substituto. O médico Márcio Bolzoni informou que o paraguaio deve parar por 15 dias, o que lhe permitirá atuar somente contra São Paulo ou Santos.

O tempo ainda servirá para o volante Michel recuperar a melhor forma. O provável time a entrar em campo neste domingo tem: Paulo Victor, Léo Moura, Bressan e Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Michel, Cristian, Ramiro (Arthur), Fernandinho, Everton e Jael.

Acompanhe
nossas
redes sociais