A Teutônia Futsal está a dois jogos de alcançar seu objetivo – o acesso à Série Prata de 2018. Neste sábado, a partir das 20h, no Ginásio da Água, o time recebe a AMF, de Marau, pela partida de ida das semifinais. Ingressos custam R$ 10 e serão vendidos somente na hora. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.
O técnico Christian Carniel tem apenas o desfalque do ala Dionízio, lesionado. O time será o mesmo que venceu o Cerro Largo Futsal no sábado passado: Rafa, Paulo Renato, Karoki, Bruno Reis e Biel.
Invicta em casa nesta temporada, o treinador aposta no bom retrospecto para largar em vantagem. “Será um jogo equilibrado, peço que a torcida compareça e nos ajude do início ao fim.”
As equipes já se enfrentaram duas vezes na temporada. Em Marau, vitória da AMF por 7 a 3. Já em Teutônia, empate em 3 a 3. Carniel acredita que o fato de conhecer o adversário ajuda, mas o time precisará ser inteligente para sair classificado.
Carlos Alberto Ferreira da Silva e Carlos Eduardo Lima da Silva apitam a partida. Elton Neimann será o anotador, enquanto Luis Júnior será o cronometrista. Carlos Quaresma é o delegado do jogo.
Adversário completo
A AMF, do técnico Clóvis Kumpel, está completa para a partida. O provável time a entrar em quadra é: Cris Zaparoli, Rômulo, Angelo, Luft e Jones. Em 26 jogos nesta Série Bronze, venceu 17 vezes, empatou cinco e perdeu quatro. Balançou as redes em 101 vezes e sofreu apenas 59 gols.
Ezequiel Neitzke: ezequiel@jornalahora.inf.br