Equilíbrio na abertura das semifinais
A abertura das semifinais da Série Ouro da Copa CTC/Diamond Construtora ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes.
Na segunda divisão, os dois jogos terminaram empatados em 1 a 1. Na partida de volta, Lesionados e Coroas Mirim/Arco Gás jogam por uma nova igualdade na prorrogação. Para o Metralhas e Coroas Mirim D só a vitória interessa.
Na terceira divisão, o Dream Team confirmou o favoritismo e venceu o Supérfluos por 4 a 2. No outro jogo, o Pumas venceu o ADL por 2 a 0 – dois gols de Lucas Dexheimer. Como venceram a partida de ida, Dream Team e Pumas têm a vantagem de jogar por um empate na partida de volta. Já o ADL e Supérfluos necessitam vencer no tempo normal e na prorrogação.
Na quarta divisão, o La Barca venceu o Baile de Monique com dois gols de Guzzy e um de Renan Labres. No outro duelo, Four e Limitados empataram em 1 a 1.
Primeira divisão
Na abertura da segunda fase, o Rebordose venceu o EPTG por 3 a 2. Em seguida, o Coroas Mirim/Charrua derrotou o Coroas Mirim D por 4 a 1. Juninho Pavi, duas vezes, Jardel Fischer e Bruno Casanova marcaram os gols. Fechando a rodada, o Tocafogo goleou o Aliança por 7 a 1. Destaque para Roger Rieger, autor de três gols. Ramon Duarte, Daniel Santos e os irmãos Ducho e Roberto também marcaram.