Campanha de Natal da CDL inicia hoje

Lajeado

Campanha de Natal da CDL inicia hoje

Lajeado Brilha tem participação de 116 empresas e R$ 100 mil em prêmios

Campanha de Natal da CDL inicia hoje
Lajeado

Principal promoção comercial do município, o Lajeado Brilha começa hoje, com a distribuição das seladinhas nas lojas. Ao todo, 116 empresas participam da ação, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios aos consumidores.

Equipes da CDL visitaram as lojas e entregaram um kit com cartazes, panfletos, as seladinhas, e um vídeo minutos com resumo das informações, além da distribuição de chocotones para os colaboradores.

De acordo com o presidente da CDL, Heinz Rockenbach, a expectativa é superar o volume de vendas registrado em 2016. Lembra que o Lajeado Brilha é a maior promoção anual de Lajeado e ocorre na principal data comercial do ano.

16_AHORA32

Conforme Rockenbach, a promoção pode ajudar a ampliar os resultados do comércio, após um ano de vendas abaixo do esperado.

Segundo ele, além da premiação, a decoração natalina realizada pelo governo e a ornamentação das vitrinas são fatores que contribuem para o aumento da circulação de clientes no comércio. Sugere que os empresários se envolvam no projeto e montem uma estratégia capaz de assegurar bons resultados.

“Uma loja bem decorada, com uma vitrina que se destaque, é um atrativo para clientes”, exemplifica. Segundo ele, estabelecer uma estratégia de descontos também ajuda a elevar o desempenho dos estabelecimentos.

16_AHORA2

Visitas

Ontem, a equipe da CDL realizou ações nas empresas participantes. Um dos locais foi o supermercado STR. De acordo com a analista de Recursos Humanos do STR, Suelen Dal Paz Girardi, oito fiscais de caixa e recepcionistas participaram da atividade. Proprietários da Loja Parise, Volmar e Nilce Parise, voltaram a participar do Lajeado Brilha após alguns anos fora da promoção. De acordo com ele, o Natal desperta um sentimento positivo capaz de reverter o pessimismo expressado pelos consumidores ao longo do ano.

“Apostamos na força da promoção e da divulgação para criar um clima mais propício para as compras.”

Thiago Maurique: thiagomaurique@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais