Equilíbrio marca a segunda divisão
A três rodadas da definição de todos os classificados às semifinais nas três divisões, a Série Ouro da segunda divisão é a mais imprecisa.
A rodada de sábado poderia ter confirmado a classificação do Firma, mas a equipe de Bom Retiro do Sul perdeu para o Capote por 4 a 2. Outro time que poderia ter encaminhado a classificação, mas tropeçou foi o Cetudos. Ficou apenas no 1 a 1 com o já eliminado Sem Bronca. Restando um jogo para cada equipe, seis clubes brigam pelas quatro vagas – Tsunami, Super 10, Firma FC, Capote FC, Cetudos e Brocadores.
Já na Série Prata, o Nárnia FT é o único classificado à semifinal. Outras cinco equipes brigam pelas três vagas restantes.
Na Série Ouro da Primeira Divisão, o Xernobyl venceu o Demonhos Jr por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com a vitória sobre o líder Anjos da Noite, o Al Qaeda Jr manteve com chances de classificação à semifinal. A situação é a mesma do Saidera, que ficou no 3 a 3 com o Alambique.
Na Série Prata, o Cevaria assumiu a liderança ao vencer o Passa Bola B por 5 a 1. No outro jogo, o Xtotz United derrotou o Sangue Frio por 2 a 1.