Nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Internacional

Nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Modelo será usado durante o aquecimento dos jogos de outubro

Nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa

O rosa, cor eleita como o símbolo das campanhas de prevenção contra o câncer de mama, chega agora ao Beira-Rio.

Para apoiar a causa e homenagear todas as coloradas, o Internacional e a Nike criaram uma camisa especial na cor rosa, que será usada pelos jogadores durante o aquecimento dos jogos no mês de outubro. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira-Rio durante este mês será revertida para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama).

A volante Gabi Luizalli e o centroavante Leandro Damião participaram da campanha de lançamento da camisa, que tem estreia confirmada para o pré-jogo desta segunda-feira, contra o Brasil de Pelotas. A nova camisa terá versões femininas e masculinas em quantidade limitada à disposição dos torcedores. O modelo é todo rosa, somente com os detalhes dos patrocinadores, Nike e Banrisul, em cinza escuro.

“O Inter sugeriu apoiar a causa, e a Nike abraçou a ideia. Sabemos da força e do poder do futebol, e precisamos levá-la também para causas sociais. Além de reverter em renda direta para o Imama, o uso da camisa rosa por jogadores e torcedores dará ainda mais visibilidade para a luta contra o câncer de mama”, comenta a diretora de marca para futebol da Nike do Brasil, Barbara Casara.

Os torcedores poderão encontrar o novo modelo a partir do dia 9 em Nike.com e lojas selecionadas.

Direção quer Guto para 2018

A menos que ocorra uma reversão completa de expectativa e o Inter não se classifique para a Série A, Guto Ferreira seguirá treinador do time na próxima temporada. A garantia é do vice de Futebol, Roberto Melo: “O Guto está fazendo um grande trabalho. Não é à toa que estamos tão próximos do objetivo”, afirma o dirigente.

Há mais um ingrediente, além da convicção e da confiança no trabalho de Guto. Quando deixou o Bahia, no fim de maio, o técnico assinou um contrato até o fim de 2017, mas com renovação automática por mais um ano caso fosse atingida a meta principal – o acesso à Série A. Se uma das partes quiser romper o acordo, precisará pagar uma multa.

Guto Ferreira, com o emprego praticamente garantido em 2018, segue armando o time para a partida desta segunda-feira, no Beira-Rio.

Ele contará com as voltas de Victor Cuesta e William Pottker, que cumpriram suspensão na rodada passada, mas seguirá sem Rodrigo Dourado. O volante teve uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado da equipe por cerca de três semanas. Charles será mantido na vaga.

Caetano Pretto: caetano@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais