Passo a passo
Você vai precisar de:
• 1 roda de bicicleta
• 1 coroa
• 1 catraca
• 6 potinhos de metal com tampa
• Durepoxi
• Tinta spray
Preparo
Misture 2 partes de Durepoxi até ficar homogêneo. Faça uma tirinha (igual massinha de modelar na escola), coloque essa massa no anel que fica no centro da roda, prenda a coroa nele e espere secar (de acordo com as instruções do Durepoxi). Agora meça o raio e calcule distâncias iguais para colocar os suportes. Eles vão ser feitos com a tampa dos potinhos. É só fixar tudo nos aros. Faça isso com o Durepoxi também.
Acabamento
Para dar um acabamento, do outro lado da roda, prenda a catraca. Cole uma tampinha nela também.
Espere o Durepoxi secar e pinte tudo usando tinta spray preto fosco. É só pintar um lado, depois o outro da roda e não se esqueça dos potinhos. Duas demãos de tinta são suficientes.
Agora o centro de mesa diferentão e superdescolado está pronto para decorar seu lar. Estiloso e multifuncional, ele vai criar climas diferentes, conforme sua intensão na hora de receber as visitas. Você pode usá-lo com velas ou colocar suculentas.